quinta-feira, 15 de março de 2012

                                                  Mário Pirata

posso assoviar a canção
sorrir mais e cuidar de mim
preparar teu prato predileto
jurar escutar teus silêncios
até mostrar meus truques
e segredos de mágico e despir
todas as palavras nos canteiros
te enfeitar com histórias de amor
(as que foram contadas e as que não)
adornar teu ventre com carinhos trazidos
do oriente por reis montados em camelos
deixar o meu cabelo crescer
escovar o teu todas as manhãs
reinventar jeitos amenos de plantar
rosas e verbenas no teu peito
seguir teus passos e o brilho em meu olhar
te ensinar a nadar no mar e voar contigo
por desfiladeiros e páginas de sonhos
abrir portas estender meu manto
para que não machuques teus pés
sobre as pedras no caminho
aprender a ser teu guerreiro teu mago
teu bandido mocinho homem menino
derrotar dragões escalar as torres do mundo
construir um castelo amarelo com janelas
voltadas para o sol das manhãs
ser o que precisar para ter você sentada
ao meu lado e ser chamado de amigo
eu só não posso prometer deixar
de gemer quando você me tocar


Nenhum comentário:

Postar um comentário